“As mulheres não devem sentir medo de andar de bike, seja onde for. Nós mulheres podemos ser mais frágeis que os homens fisicamente, mas somos muito mais resistentes a tudo, a dor, a situações adversas, característica que nos confere forte habilidade para praticar o ciclismo.¨
Iramaia Ávila

segunda-feira, 18 de abril de 2011

IMAGEM E IMAGINAÇÃO !!!

    Certo dia estávamos sentadas num banco no posto 7 e após horas de diálogo, chamaram nossa atenção a quantidade enorme de SUPER BIKES que desfilam pela ciclovia da orla, cada uma mais equipada  que a outra. Encantadas com o tal desfile, começamos a compará-las com carros, como por exemplo: uma bicicleta CALOI 100 seria um GOL 2011, uma GIANT seria um carro importado qualquer e  assim sucessivamente.



    No auge de nossas comparações, tinha finalmente chegada a vez de comparar-nos as nossas humildes bikes e seguindo a nossa linha de imaginação a comparação ficou da seguinte forma: a Malagueta seria um daqueles FIAT UNO 96 onde o jogo  de rodas do carro é mais caro que o próprio e a Guerreira do Asfalto seria um FUSCA  preto com o motor turbinado do tipo ¨Sou antigo, mas sou arrumadinho !!!¨.


    Gargalhadas à parte, que a verdade seja dita, nossas bikes são ¨humildes velhinhas arrumadinhas¨,  mas nunca nos deixaram na mão. Vida longa à Malagueta e a Guerreira do Asfalto !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário